home > noticias >

PARTICIPAÇÃO

OAB Subseção Eunápolis marca presença na ´VI Conferência Estadual da Advocacia` em Salvador


Por: CliC101 | Ascom OAB
Publicado em 20/10/2017 10:29

Publicidade

Realizada no Sheraton da Bahia Hotel, a VI Conferência Estadual da Advocacia, evento promovido pelo Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado da Bahia, teve a presença marcante da OAB - Subseção Eunápolis, com o Dr. Alex Ornelas (Presidente da Diretoria Executiva), Dr. Clériston do Carmo Souza (Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia - CAAB) e Dr. Leonardo Oliveira Varges (Procurador de Defesa das Prerrogativas da OAB/BA - Subseção Eunápolis).

 

O evento foi iniciado no dia 16 de outubro com a Reunião Conjunta de Procuradores de Defesa de Prerrogativas, sob a presidência do Presidente do Conselho Seccional da OAB/BA, Dr. Luiz Viana.

Os 34 Procuradores de Defesa das Prerrogativas das diversas Subseções da OAB/BA tomaram posse e discutiram sobre sistema e medidas de enfrentamento de violações de prerrogativas dos advogados.

O Procurador de Defesa de Prerrogativas da Subseção Eunápolis, Dr. Leonardo Oliveira Varges, propôs a alteração do Regimento Interno da OAB/BA para definição do órgão, de sua composição e atribuições da Procuradoria de Defesa das Prerrogativas, sendo acolhido à unanimidade pela plenária como primeira medida a ser implementada pela OAB/BA, incumbido ao representante da Subseção Eunápolis redigir a proposta de emenda regimental.

 

Após, o Dr. Leonardo Varges participou de outros painéis da Conferência, entre eles o Workshop de Publicidade digital para advogados, advogadas e escritórios jurídicos.

 

Já o Dr. Clériston do Carmo Souza, participou do Workshop de Direito Tributário e do painel dos aspectos da Reforma Trabalhista. O Delegado da CAAB - Subseção Eunápolis terá encontro com o Dr. Luiz Augusto Coutinho, Presidente Estadual da CAAB, a fim de reivindicar a iluminação da quadra poliesportiva da sede da Subseção Eunápolis, bem como, requerer serviços de personal trainer durante os meses de novembro a fevereiro e outros serviços assistenciais aos advogados da região.

O Presidente da Diretoria Executiva da OAB - Subseção Eunápolis, Dr. Alex Ornelas, participou da Reunião Conjunta de Procuradores de Defesa das Prerrogativas, e da mesa alta da Conferência de Abertura, que teve a mensagem de abertura com o Dr. Luiz Viana e a tão aguardada palestra ministrada pelo processualista Fredie Didier Jr., com o tema "Normas Fundamentais do Processo Civil".

O Dr. Alex Ornelas participou também do Colégio de Presidentes das Subseções da OAB/BA e de outros painéis. 








Comentários do público:

Publicidade
0