home > noticias >

CRIME

Filho esfaqueia pai no Pereirão em Itabela; agressor está foragido


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 04/07/2017 02:27

Publicidade

 

Mais um caso triste de violência para contar, ocorrido na cidade de Itabela. Os noticiários sobre violência já chocam por si só, e quando há uma ligação de parentesco entre as partes o crime se torna ainda mais bárbaro, como o caso extremo de pai e filho.

 

A Polícia Militar de Itabela registrou na noite da última segunda-feira (03) um desses casos extremos, o filho de aproximadamente 20 anos, que inclusive tem o mesmo nome de seu pai, Lucimauro Junior, em um momento de discussão agrediu e deferiu uma facada no próprio pai Lucimauro dos Santos Ribeiro.

 Lucimauro Junior

Tudo teve inicio com a chegada do agressor na residência, quando ele começou a discutir com a mãe. O pai, vítima, resolveu intervir e conforme informações houve até mesmo luta corporal até que o agressor utilizou-se da arma branca, desferindo o golpe contra seu pai.

 

O agressor Lucimauro Júnior estaria bastante alterado, e segundo a polícia o mesmo é usuário de droga.

 

Após a agressão, Lucimauro Júnior deixou a residência e encontra-se foragido. O agredido Lucimauro Santos Ribeiro, que é condutor do SAMU, foi socorrido e levado para ao Hospital Frei Ricardo, de onde foi transferido para o Hospital Regional em Eunápolis.








Comentários do público:

Publicidade
0