home > noticias >

Veja os Clics

Associação Amigos do Pinguço realiza transição da diretoria

Weverson Grassi assume a presidência do Clube do Pinguço

Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 19/02/2017 02:10

Publicidade

Foi realizada nesta noite de sábado (18) a cerimônia de posse da diretoria da Associação Amigos do Pinguço em Itabela.

 

Em clima de carnaval, associados se reuniram para, além das formalidades de transição, uma noite de diversão e confraternização.

 

 

Antes de dar proseguimento à transição, o Frei Sidônio França foi convidado a fazer uma oração em especial pela saúde da senhora Zete, mãe de três associados do clube, Emerson Vasconcelos, Adriana Sossai e Aline Vasconcelos. 

 

Weverson Grassi, eleito por votação no dia 11/02, assumiu a presidência da associação para o periodo de 1 ano, tendo como seu vice-presidente Hudes Natan. 

 

Ao lado de seu vice José Sossai, Mark Lemon agradeceu a todos e em especial à sua equipe e aos colaboradores do clube, Marquinho e Tamiro. Todos receberam uma lembrancinha do ex-presidente, que também deu as boas vindas ao novo presidente e sua esposa Cristiane Coelho, entregando a ela um buquê de flores. A última homenagem do ex-presidente foi à sua esposa Jaciara Sossai, que recebeu um buquê de rosas vermelhas. 

 

Na entrega do cargo, o ex-presidente Mark Lemon fez uma retrospectiva das ações desenvolvidas por sua equipe durante os anos de 2015 e 2016, relacionando eventos como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, 18° e 19° Encontro Esportivo, além das festas que ficaram marcadas, o Baile da Primavera e o Reveillon ASAP.

 

Foram também lembrados serviços como implantação de aulas de Zumba, encaminhamento para inicio de hidroginástica e impantação da Escolinha de Futebol para as crianças, sinalizada por ele como sua ação de maior orgulho.

 

 

Em se tratando de obras, foram relacionadas a pintura do salão, reforma do jardim de entrada, reforma da iluminação do campo, iluminação completa do campinho, iluminação completa da piscina, e a obra de mais destaque em sua gestão, reforma e construção do bar e cozinha da área da piscina.

 

Com música ao vivo, os associados aproveitaram a festa e desfrutaram de um delicioso jantar preparado pela Equipe da Mocinha.









Comentários do público:

Publicidade
0