home > noticias >

GRANDE ESTILO

RE Covre comemora 17 anos no mercado de eucalipto imunizado; escritório foi transformado em showroom


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 15/05/2022 11:00

Publicidade

 

No final da tarde da última sexta-feira (13/05) a empresa do ramo de madeira, RE Covre  eucalipto imunizado, reuniu clientes e amigos para celebrar os 17 anos de trabalho e sucesso, com a reinauguração do escritório.

 

Repaginado, o escritório foi transformado em um showroom (espaço com amostras), para dar aos clientes a oportunidade de descobrir um pouquinho do que pode ser feito com o produto, eucalipto imunizado, na construção civil e em objetos de decoração, misturando design moderno e rústico.

 

A comemoração iniciou com um momento de oração, seguido de apresentação de um vídeo institucional contando a história da RE, inclusive o significado do nome, R - Ricardo e E - Eduardo, os filhos dos anfitriões Olival Covre e Rose Covre.

 

Os discursos iniciaram com o pedido de 1 minuto de silêncio, feito por Ricardo Covre, em memória do senhor José Santuzzi, conhecido da família Covre que veio a falecer no dia do evento. Em seguida, Olival fez as honras de agradecer aos presentes, aos clientes, colaboradores e parceiros da empresa.

 

O evento foi animado por música ao vivo com Iza Ferreira, e foi servido aos convidados um delicioso buffet.

 

Confira os Clics do evento! 










Comentários do público:

Publicidade
0