home > noticias >

COMEMORAÇÃO

De mães para mães: evento ofereceu conteúdo e descontração na véspera do Dia das Mães em Itabela


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 09/05/2022 02:43

Publicidade

 

O Dia das Mães foi comemorado de uma forma diferente na noite do último sábado (07), véspera da data comemorativa. O evento promovido pelas vereadoras Vania Santana e Simone Sossai aconteceu no Colégio Municipal de Itabela, o Colégio Modelo, e ofereceu às mães do município uma palestra com a Coach Tatiana Quirino, que tratou do tema “Mãe, atualidades e desafios”. A palestra foi filmada e será disponibilizada nos próximos dias aqui no Clic101.

 Vereadora Vania de vermelho, palestrante Tatiana Quirino ao centro e a vereadora Simone ao lado.

 

Além de muito conteúdo, que foi o diferencial do evento, houve exposição de artesanato por artesãs de Itabela, sorteio de dezenas de presentes, música ao vivo com o artista local Cosminho, e participação da jovem Ellen Thifany que apresentou músicas do segmento gospel. Tudo isso regado com um delicioso coffee break.

 

O Evento foi aberto e direcionado especialmente às mães da comunidade. 

 

Para a realização do evento as vereadoras contaram com a participação de vários parceiros, desde a decoração, feita pela NKC Armarinho, aos presentes que foram doados pelos comerciantes e pela classe política do município, relacionados abaixo, os quais receberam os agradecimentos das vereadoras durante o evento. 

 

Parceiros: Luciano Francisqueto e Luana Bolelli, Câmara Municipal através do Presidente Tio Pedro Dapé, Vereadores Dida Ribeiro, Alex da Pax, Lukinho, Joaldo, Professora Vania (vereadora), loja Tok Original, Novo Barateiro Supermercado, Fran’s Closet, Centro Estético Milena Mello, Bárbara Jamaica Makeup, Lojas Nobre ( Fernanda Balieiro), Armarinho e Papelaria Karpel,  Lucas Deió Makeup Artist, Salão Gaby Designer, Bibelô, Altemar Santana (Doutor), Bicicletaria Eletro Brito, Conquista Variedades, Débora Cabeleireira e Designer de Sobrancelha, Lima Modas, Grazi Marquiori Bolos, Bella Dona, Rebeca, Ritinha da Tupperware, Vascar Veículos, Terapeuta Integrativa Jordânia Grassi, Lions Club de Itabela, Caixotaria Bergamini,  e outros que se dedicaram na organização.

 

Veja as fotos na galeria!










Comentários do público:

Publicidade
0