home > noticias >

NOVIDADE

Fisiocenter - Clínica de Fisioterapia é inaugurada em Itabela oferecendo três principais frentes de serviço

A FisioCenter reúne três modalidades de fisioterapia para trabalhar de forma multidisciplinar, direcionando o paciente para o tratamento correto

Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 21/01/2020 10:11

Publicidade


 

Foi inaugurada no final da tarde de segunda-feira (20/01) em Itabela a nova Clínica de Fisioterapia, a FisioCenter. Localizada na Avenida Guaratinga nº 167, a FisioCenter reúne em um só lugar três principais modalidades de serviços.

 

Por trás da ideia estão os fisioterapeutas e sócios Daniely Torezani, Yasmin Mantovane e Raville Andrade, profissionais já reconhecidos pela comunidade que resolveram se unir para o projeto que promete ser referência na área de fisioterapia em Itabela.

 

 

A inauguração contou com a presença de familiares, amigos e pessoas que já foram ou são atendidos pelos profissionais e sócios da clínica. Também compareceu a Secretária de Saúde do Município de Itabela, Wádla Casiano.

 

As frentes de serviço da FisioCenter são Fisioterapia Especializada e Manipulada, Reeducação Postural e Global (RPG) e Pilates.

 

 

A intenção dos fundadores da FisioCenter é trabalhar de forma multidisciplinar, garantindo que, nos casos de tratamento, o paciente seja direcionado ao serviço que ele realmente necessita, cumprindo etapa por etapa adequadamente. 

 

Na reportagem em vídeo conversamos com os empreendedores, com a secretária Wádla Casiano e com a praticante de pilates Izabel Teles. Se ainda não assistiu, não deixe de conferir.


Contatos da FisioCenter:
(73) 9 9861-3720
(73) 9 9967-1377
(73) 9 9809-9704










Comentários do público:

Publicidade
0