home > noticias >

58 ANOS DE GUARATINGA

Shows musicais embalaram os festejos comemorativos de emancipação política de Guaratinga

Com total segurança, população participou e se divertiu com toda tranquilidade nos três dias de eventos

Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 03/09/2019 12:00

Publicidade

 

Sexta-feira (30)

 

Com Maysa e Banda subindo no trio às 22 horas de sexta-feira, foram iniciados os shows musicais da primeira noite de festejos dos 58 anos de emancipação política de Guaratinga, a popularmente conhecida Garça Branca de tantas tradições.

 

Atração musical de destaque na noite, durante duas horas Sinho Ferrari deu um show de interatividade com o público, levando a plateia ao delírio com o “buteco” montado no palco.

 

Seguindo noite adentro até as quatro da madrugada, cantaram ainda Jack Alves e Bandalana, atrações de Guaratinga e de Itabela, respectivamente, que mostraram muito talento, e fazendo ver o quanto é importante a participação dos valores artísticos locais nos grandes eventos realizados na região.

 

Sábado (31/8)

 

Na programação de sábado, exatamente no dia oficial de emancipação política, teve reinauguração do Centro Cultural (16h), Missa de aniversário (19h), e às 22 horas começam os shows com banda local 22h),seguindo com Marcelo Marrone (22h40), Ralilly Sam (00h), Nadson O Ferinha (01h), banda local (02h30), e às 3 da madrugada, para fechar a noitada, teve o super show da Banda Cheiro de Forró.

 

Domingo (1/9)

 

O tradicional e empolgante arrastão, puxado pela banda Trem Bala, sai no domingo às 16h da praça de shows, percorrendo as ruas da cidade até a Praça 31 de Agosto.

 

Transmissão ao vivo

 

Do camarote oficial, o Portal de Notícias CliC 101 realiza transmissão AO VIVO pela internet, como vai fazer também na super-noite de sábado, mostrando os shows artísticos e realizando entrevistas com dirigentes públicos, autoridades, artistas e pessoas presentes no evento.

A cobertura dos 58 anos de Guaratinga e a transmissão ao vivo têm o apoio de:

  • Prefeitura de Guaratinga - Cuidando do povo o progresso acontece

  • CLIMED Clínica Médica e Radiológica - A sua saúde merece o nosso cuidado

  • Atalaia Net Telecom - Sempre online com você; internet fibra com alta tecnologia 

  • UNILAB Laboratório - Cuidando da sua saúde sempre

  • Bar e Mercadinho do Renato - 12 anos fazendo a alegria dos amigos

  • Franguinho Maná - Frango com fritas, pizzas e hamburgueria

 

Segurança

 

Com a segurança eficiente realizada pela Polícia Militar, a população que lotou a praça de eventos nos três dias de festa em Guaratinga participou e se divertiu com toda tranquilidade.

 

Vaja na galerias os Clics feitos pelo GUARA360 e pelo Clic101.









Comentários do público:

Publicidade
0