home > noticias >

QUALIDADE

A qualidade chegou em Itabela; Off Store, loja e assistência técnica especializada foi inaugurada nesta segunda-feira

“Quebrou, e agora? Traga seu smartphone ou game para a OFF STORE”

Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 10/06/2019 09:59

Publicidade


 

Com um delicioso café da manhã, foi inaugurada nesta manhã de segunda-feira (10/06) em Itabela a loja Off Store, oferecendo produtos e assistência técnica especializada, seja para smartphone, videogames ou  computadores. Um ambiente agradável, feito com muito bom gosto e criatividade.


Os sócios Bruno Gonçalves e Noilson Barbosa destacaram o que prezam e o que será o diferencial da Off Story: qualidade no que vende, tanto quanto nos trabalhos de reparo dos dispositivos, rapidez e garantia.



“A ideia da Off Store surgiu da necessidade que Itabela tinha de uma loja de qualidade, que oferecesse produtos originais”, disse Bruno.


Aos clientes que gostam de buscar o melhor preço, levando um orçamento de qualquer outra empresa de Itabela a Off Store cobrirá, seja de serviço de manutenção ou de produtos, que sejam originais.



A Off Store está localizada na Av. Manoel Carneiro nº 535, no Centro de Itabela, ao lado da loja Tok Original. Nas redes sociais, acesse facebook.com/offstorecell e no instagram @offstorecell. Telefone para contato (73) 98210-4106.

 

Vale a pena fazer uma visita para conferir pessoalmente tudo que dispõe a Off Store, mas se quiser ir adiantando, veja na galeria alguns Clics.









Comentários do público:

Publicidade
0