home > noticias >

DIA DAS MÃES

Dia das Mães é comemorado com encenação na Paróquia São João Batista em Itabela


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral com a colaboração de Júnior Santiago e fotos de Laíza Gabriele
Publicado em 15/05/2017 06:35

Publicidade

No último domingo (14) foi comemorado o Dia das Mães. Para celebrar a data, a Paróquia São João Batista em Itabela realizou através do Ministério Jovem uma apresentação teatral com o tema “O AMOR DE MÃE E O PODER DE SUA ORAÇÃO”.

 Foto: Laíza Cabral

 

A apresentação aconteceu após a Santa Missa, na Praça da Matriz, e reuniu um grande número de pessoas para assistir.

 

Com cerca de 20 atores e aproximadamente 20 minutos de duração, a peça teatral contou a história de um personagem chamado Jorge e de sua mãe. A história se passou em dois períodos de tempo.

No primeiro, o personagem Jorge aparece já como idoso se lamentando por não ter valorizado a sua mãe no passado, quando ela ainda estava em vida.

Na segunda parte da peça, foi mostrado Jorge na juventude, entregue à bebedeira, drogas, festas etc..., enquanto sua mãe, com todo amor, permanecia firme em oração até o último instante.

 

Várias cenas causaram emoção no público.

 

“A Peça teve dois objetivos: homenagear as mães, reconhecendo a sua importância, seu papel e contribuições, e fazer uma chamativa aos filhos, para que possam valorizá-lá. Afinal, assim como o personagem Jorge dizia, tudo passa, só não o amor! Portanto, filhos, amém às suas mães”, relatou um dos atores da peça.









Comentários do público:

Publicidade
0