home > noticias >

DIA DA BELEZA

USADI realiza Dia da Beleza em Itabela

União das Senhoras da Assembleia de Deus em Itabela

Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 12/03/2017 08:09

Publicidade

USADI - União de Senhoras da Assembleia de Deus  de Itabela realizou neste sábado (11) o DIA DA BELEZA, voltado para as mulheres da comunidade, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher - 08 de Março.




Durante a tarde foram oferecidos serviços de beleza como manicure, pedicure, cabelereira, design de sombrancelhas, atendimento com a massagista Evelin Viana, com a nutricionista Tamires Camata, com a fisioterapeuta Daniele Torezani, além de outros procedimentos de estética.


As mulheres tiveram ainda a oportunidade de assistir uma palestra da Psicóloga Fabiane Viana. Entre os assuntos da palestra foi tratado sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade e a importância das mulheres em dizer não a esses padrões, vivendo da forma que se sente bem e que fique feliz. Um ponto importante colocado pela psicóloga sobre identificar alguma desordem é a observação de três fatores: sono, irritabilidade e agressividade, que dão alguns sinais importantes.


A programação da noite foi voltada para a parte religiosa, com culto iniciado às 19h ministrado pela missionária Sônia, de Itabuna.









Comentários do público:

Publicidade
0