home > noticias >

NOVA FASE NO ESPORTE

Final de semana com futebol eunapolitano sendo destaque no cenário esportivo regional


Por: Clic101 | SUCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 09/05/2022 12:32

Publicidade

Depois de amargar anos sem investimento no esporte, Eunápolis vivencia uma nova fase, com uma série de projetos em andamento promovidos e apoiados pela atual gestão municipal que contemplam diversas modalidades esportivas. Neste fim de semana, o futebol eunapolitano foi destaque na região com a realização de dois importantes campeonatos.

 

Nas quadras, a seleção de Eunápolis estreou com uma goleada de 3x0 contra a equipe de Guaratinga pelo Campeonato Intermunicipal Baiano de Futsal Masculino, no sábado (07). Mesmo fora de casa, o time eunapolitano não se deixou pressionar pela torcida do time rival e jogou bonito com um gol de Bruno Calumbi e dois gols de Edson Marques.

 

Já no campo, aconteceu uma rodada das quartas de final do 29° Campeonato Ailton Gonçalves de Futebol do Juca Rosa, com as disputas: Embaúba 0 x 0 Revelação e Independente 0 x 1 Favela. Seguem para a semifinal os times Favela e Embaúba, que venceu a partida na decisão por pênaltis.

 

"Nosso fim de semana foi bastante agitado, com ótimos resultados para nossos times, que fazem levantar a nossa torcida. O esporte de Eunápolis agora tem investimento, reconhecimento e valorização, fruto de uma gestão que entende a importância de ter um olhar especial e humanizado para as práticas esportivas como agentes transformadores do social e da qualidade de vida", frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

 








Comentários do público:

Publicidade
0