home > noticias >

TORNEIO CAIXERAL

Prefeitura de Eunápolis resgata tradicional torneio de futebol neste domingo no Campo do Itapoã


Por: Clic101 | SUCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 30/04/2022 09:31

Publicidade

 

Para comemorar o Dia do Trabalhador neste domingo (1°), a Prefeitura de Eunápolis - por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer - realizará o Torneio Caixeiral, resgatando a tradicional competição do município, o que evidencia o incentivo da gestão no esporte como instrumento de transformação social.

 

Trinta e seis equipes se enfrentarão em busca da premiação para campeão (R$ 1 mil) e vice-campeão (R$ 500), além de troféus e medalhas. Os jogos, que serão iniciados a partir das 8h, prometem atrair o público apaixonado por futebol para o Campo do Itapoã.

 

O projeto visa atender toda a comunidade esportiva com a participação de atletas de todo o município, incluindo zona rural. O Torneio Caixeiral homenageará o ex-esportista e morador do bairro Itapoã, o saudoso Caçapava.

 

O secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima, convidou a população para assistir aos jogos do torneio. “Estamos resgatando esse torneio, que já foi tradição no cenário esportivo do município e que há anos estava esquecido. Nossa gestão investe no esporte como ferramenta importante na formação do cidadão e na qualidade de vida dos adeptos às diversas modalidades”, frisou.

 








Comentários do público:

Publicidade
0