home > noticias >

COVID-19

Celebridades do esporte, Messi e Ronaldo testam positivo para Covid-19


Por: CliC101 | TRB / BN
Publicado em 02/01/2022 12:07

Publicidade

O craque argentino Lionel Messi testou positivo para a Covid-19. A informação foi revelada neste domingo (2) pelo Paris Saint Germain, clube pelo qual o camisa 10 atua. Outros quatro atletas também tiveram diagnóstico positivo para a doença: Juan Bernat, Sergio Rico e Natham Bitumazala. 

 

Com isso, eles devem desfalcar o PSG na próxima segunda-feira (3), contra o Vannes, pela Taça da França, e no clássico contra o Lyon, que ocorre no próximo domingo (9), pelo Campeonato Francês.

 

Segundo a nota oficial do clube, todos eles estão em isolamento neste momento, como manda o protocolo. Desde o início da pandemia, essa é a primeira vez que o argentino pega Covid-19. 

 

 

O Cruzeiro Esporte Clube anunciou na manhã deste domingo, 2, que o ex-jogador Ronaldo, acionista majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, testou positivo para covid-19, após realizar teste. Em nota, comunicou a ausência do ex-jogador no evento de comemoração do 101º aniversário da Raposa. 


Ainda, segundo o clube, foi informado que o ex-camisa 9 está com sintomas leves e, por orientação médica, ficará de repouso e se manterá em isolamento social. 


Esta seria a primeira de Ronaldo para Belo Horizonte desde que anunciou o acordo de compra com o clube, em 18 de dezembro do último ano, no dia 18 de dezembro. A agenda do fenômeno foi integralmente cancelada, dentre os eventos estava um encontro com torcedores, conversa com ex-companheiros de Cruzeiro e uma live exclusiva para os sócios. 

 



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0