home > noticias >

INCLUSÃO SOCIAL

Secretaria de Esportes e Lazer começa a expandir seu programa Lazer do Bem para todos os bairros no município de Porto Seguro


Por: CliC101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 12/06/2021 04:31

Publicidade

Secretaria de Esportes e Lazer começa a expandir seu programa Lazer do Bem para todos os bairros no município de Porto Seguro.

 

O programa Lazer do Bem faz parte do planejamento da gestão municipal em levar saúde, entretenimento e inclusão social as comunidades do município através de ações coordenadas junto a sua equipe de monitores de esporte.

 

Dessa vez, o destino foi a região de Vale Verde, onde a comunidade se divertiu e se exercitou com nosso Monitor Manga Show!

 

Atividades como ginástica nas praças, escolinhas de esportes, e oficinas educacionais são algumas das ações praticadas até o momento, garantindo uma diversidade nos formatos e nas ofertas.

 

“Na primeira conversa que eu tive com o Prefeito Jânio Natal, ele pediu para gente desenvolver um projeto que fizesse bem para o povo, que chegasse nos lugares mais carentes, que desse alegria a população que vinha sofrendo muito nos últimos anos” – Afirma o Secretário de Esportes e Lazer, Hélio de Paula.

 

Para saber mais sobre as próximas atividades e ações, basta visitar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e ficar atento aos canais oficiais de comunicação da prefeitura.

 








Comentários do público:

Publicidade
0