home > noticias >

DOAÇÕES

Porto Seguro: Pasta esportiva recebe doações da Polícia Federal


Por: CliC101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 29/04/2021 03:48

Publicidade

 

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Porto Seguro recebeu equipamentos, móveis, computadores e laptops doados pela Delegacia de Polícia Federal, na manhã da terça-feira (27), fruto de parceria entre as instituições.

 

Os equipamentos irão contribuir com o desempenho das atividades diárias e na produtividade da equipe interna da Secretaria, que está focada em elaboração de projetos para melhorar a qualidade de vida da comunidade de Porto Seguro.

 

O secretário de Esportes e Lazer, Hélio de Paula, mesmo neste período pandêmico, busca parcerias com instituições e sociedade civil organizada para que o diálogo, reflexão e projetos voltados à qualidade de vida da população sejam alcançados com ações alternativas para que, em breve, todos possam voltar às práticas esportivas como antes.

“Agradecemos à Polícia Federal pelas doações, à Guarda Civil que transportou os donativos, ao prefeito, Jânio Natal e ao vice-prefeito, Paulo Onishi, pelo trabalho em conjunto”, destacou o secretário, Hélio de Paula, mencionando uma corrente solidária.


Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

 








Comentários do público:

Publicidade
0