home > noticias >

GRANDES EVENTOS

Meia Maratona do Descobrimento e seu legado são temas de live


Por: CliC101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 27/04/2021 05:55

Publicidade

A Meia Maratona do Descobrimento e seu legado na história de grandes eventos na Bahia foram assuntos de uma live, realizada na manhã desta segunda-feira (26), por meio do canal da Vida e Sport no You Tube e plataforma Zoom.

 

O diálogo abordou a importância dos eventos externos para o estímulo às corridas de rua, valorização do atletismo, intercâmbio cultural, turismo esportivo e publicidade espontânea para o destino Porto Seguro. O bate-papo trouxe memória dos cinco anos de realização do evento em parceria com a Prefeitura, sempre marcando a Semana do Descobrimento, incluída na agenda municipal e atraindo grande número de atletas nacionais e do exterior para a maior prova aberta de rua na Bahia.
 
O secretário de Esporte e Lazer, Hélio de Paula, interagiu com os organizadores do evento; diretor de marketing, Murilo Coelho e o diretor executivo, Antônio Vidal Bahia, ambos da Vida Sport.
 
Também participaram da conversa, o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulo Onishi; presidente da Federação Baiana de Atletismo (FBA), Robson Chagas;  atleta/personal trainer, Marcelo Avelar; chefe de Gabinete da Prefeitura, Josemar Siquara; executiva de contas da TV Santa Cruz, Lene Evangelista; presidente da Federação Baiana de Triathlon, Cleber Castro; diretor de operações Ticket Agora, Caio Carvalho; CEO Ticket Agora, Daniel Krutman e o consultor de projetos da Secretaria de Esporte e Lazer, João Mendonça.
 
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer 
 







Comentários do público:

Publicidade
0