home > noticias >

ESTRUTURA DIGNA

PORTO SEGURO: Estádio Municipal Guaiamunzão será reformado


Por: CliC101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 05/03/2021 03:53

Publicidade

 

Atendendo ao anseio da comunidade, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, está iniciando o projeto de reforma do Estádio Municipal Guaiamunzão, construído em sua gestão e abandonado pelos sucessores.

 

O equipamento foi vistoriado nesta quinta-feira (4) pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, composta pelos assessores Pedro Soares, Fernando Teixeira e Marco Porto, que representou o secretário Hélio de Paula, mostrando as necessidades do espaço ao arquiteto Tiago Takahashi.

O projeto contemplará reestruturação dos vestiários, cabines de rádio e lanchonete; construção dos bancos de reservas para os jogadores; replantio de grama esmeralda e construção de arquibancadas.

 

“Este é um estádio em local estratégico e de grande importância para a comunidade do Frei Calixto, mas deparamos com uma triste realidade de descaso da ex-prefeita”, destaca o secretário da pasta esportiva, Hélio de Paula, reafirmando o zelo e o comprometimento do prefeito Jânio Natal em trazer ao equipamento uma estrutura digna para a prática esportiva.

 

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

 








Comentários do público:

Publicidade
0