home > noticias >

AÇÕES CONJUNTAS

PORTO SEGURO: Secretarias municipais são envolvidas em projetos esportivos


Por: CliC101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 17/02/2021 04:32

Publicidade

Compreendendo o esporte como agente de integração social e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Seguro propõe projetos envolvendo várias secretarias municipais a fim de melhor atender à comunidade.

 

Seguindo esta orientação do prefeito, Jânio Natal, a agenda de reuniões para definir demandas já começou, com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer se reunindo com os gestores das pastas.

 

Ações conjuntas


A primeira reunião foi com a secretária de Saúde, Raíssa Soares, no dia 4, apresentando a necessidade de estrutura de serviços de técnico em enfermagem, ambulância e primeiros socorros para eventos esportivos.

 

Os trabalhos sociais também foram consultados ao secretário de Assistência Social, pastor João Portela, no dia 10. A ideia é oferecer serviços sociais, a exemplo no projeto Lazer do Bem, programado para acontecer na Praça da Pitangueira, em março.

 

Outras atuações importantes para ações em conjunto são das pastas de Trânsito, Segurança e Guarda Civil, que acordado com o secretário Antônio Farias, na quinta-feira, 11, deve realizar ordenamento do trânsito e segurança, bem como, a Secretaria de Meio Ambiente estará incluída monitorando impactos ambientais.

 

A Política Militar e o Corpo de Bombeiros também foram convidados a participar dos projetos esportivos dando suporte aos eventos.

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

 








Comentários do público:

Publicidade
0