home > noticias >

ESCOLAR

ITABELA - Ônibus escolar acaba combustível e interdita estrada vicinal


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 25/08/2016 10:00

Publicidade

Manhã de quinta-feira (25/08) de transtornos para alunos da zona rural das imediações da Cascalheira, e para quem trafegava nesta manhã naquele trecho.

 (Fotos: Internauta CliC101 via WhatsApp (73) 8112-0914 )

 

Como se não bastassem os diversos problemas com o transporte escolar no município, inclusive colocando a vida de crianças em risco, conforme um internauta do CliC101, a estrada da Cascalheira ficou interditada tomando parte da manhã de quem passava pelo local. O motivo da interdição foi um ônibus escolar parado por falta de combustível.

 

Conforme ainda o internauta, que também ficou preso na fila, outro veículo que teria ido para buscar os alunos também acabou o combustível na mesma entrada da Cascalheira. Além das pessoas em veículos particulares, uma kombi que também levava alunos teria ficado impedida de passar.

 

O transporte escolar não é o único reflexo da má gestão no município de Itabela. Em Assembleia da APLB na última terça-feira (23/08), outros problemas foram expostos, como falta de itens na merenda escolar, desorganização com relação ao pagamento dos servidores da educação, além de apropriação indevida de dinheiro que é descontado dos educadores e não está sendo repassado ao sindicato.









Comentários do público:

Publicidade
0