home > noticias >

NOMEAÇÃO

Eunápolis: Gabriel Saulo é nomeado secretário interino de Educação


Por: CliC101 | SUCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 07/04/2022 03:20

Publicidade

Gabriel Saulo Rios Matos Sobrinho, de 38 anos, foi nomeado secretário interino de Educação de Eunápolis no último dia 1° de abril. Ele assume o comando de uma das principais secretarias da administração pública após exercer as funções de gestor do núcleo de infraestrutura da educação e de subsecretário da pasta ao longo do último ano.

 

Contribuir para o progresso do município e do aprendizado dos estudantes são os principais objetivos do secretário frente à pasta. “A expectativa é dar continuidade aos trabalhos que vêm sendo feitos na gestão da prefeita Cordélia Torres, com muito empenho e dedicação. E agora, com as aulas retornando 100% presenciais para todos os alunos da rede, fazer com que a aprendizagem volte a seguir o curso natural e que a gente melhore os índices de educação no município”, frisou.

 

Para a prefeita Cordélia Torres, as mudanças serão positivas para o município. “Gabriel já conhece o cenário educacional e tenho certeza que vai desempenhar um ótimo trabalho como secretário, assim como Cátia também exerceu e agora continuará realizando na Secretaria de Assistência Social”, pontuou a gestora.

Gabriel assumiu a pasta educacional após a saída de Cátia Sampaio, que agora comanda a Secretaria de Assistência Social. As mudanças administrativas foram publicadas no Diário Oficial do Município.








Comentários do público:

Publicidade
0