home > noticias >

JAZZ TRANCOSO

Um festival encantador e emocionante está chegando com tudo no destino mais charmoso e apaixonante do Brasil


Por: CliC101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 20/01/2022 08:33

Publicidade

 

Mais uma vez o distrito de Trancoso será palco de grandes músicos brasileiros, com uma programação que combina com o destino: incrível!

 

O evento, que conta com o patrocínio da Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Turismo, Serviços, Atividades e Transportes Turísticos (SETUR), pelo Fundo Municipal de Turismo com aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo, promete encantar ainda mais neste ano com um mix de artistas renomados e vários músicos locais, promovendo a cultura e o turismo do charmoso vilarejo.

 

 

 

Isso mesmo! A terceira edição do Mastercard Jazz Trancoso está confirmada, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, reforçando a importância para a economia local, atraindo turistas de alta qualidade que respeita a Terra Mãe do Brasil, estimulando o comércio local, gerando um fluxo econômico ainda maior no magnífico Quadrado, cenário inesquecível que encanta e emociona a todos.

 

A programação com música de qualidade, totalmente gratuita, chega com tudo neste verão, nos trazendo um mix de artistas renomados, com o apoio da Fundação Cultural do Estado da Bahia, através do Centro de a Formação em Artes, fortalecendo vários músicos locais e promovendo a cultura e o turismo do charmoso vilarejo e da região da Costa do Descobrimento.

 

Serão três dias inesquecíveis para o público matar a saudade da programação de rua, ainda que de forma muito segura e sempre responsável.

 








Comentários do público:

Publicidade
0