home > noticias >

CINEMA

IV Festival de Cinema de Trancoso; Itabela teve um homenageado na cerimônia de abertura


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 18/11/2021 10:25

Publicidade


Uma noite muito saborosa, onde a degustação estava projetada na tela, e o prato principal vai sendo servido aos poucos até o dia 20 de novembro. Estamos falando do IV Festival de Cinema de Trancoso que teve sua cerimônia de abertura na terça-feira (16) na Casa de Perainda. “A Revolução do Afeto” é o tema desta edição.

 

Na abertura vários nomes foram homenageados,  pessoas que de alguma forma vivem do cinema, ou ainda vivem para o cinema, fazem cultura, contam histórias, e mostram o mundo para o resto do mundo.

 

Itabela teve o orgulho de ter entre os homenageados o ator, diretor, cineasta e sonhador Sidivaldo Oliveira. Um homem simples que vem construindo sua história como uma peça importante no tabuleiro da cultura de Itabela.

 

Nossa reportagem conversou com a idealizadora do festival, a Flávia Barbalho, que contou como começou o festival e a alegria de realizá-lo. Também conversamos com o Sidivaldo Oliveira. Dá o play na reportagem para saber o que ele disse.


Além de convidados e homenageados, também esteve presente o Prefeito de Porto Seguro Jânio Natal. A Prefeitura e Porto Seguro é um dos patrocinadores do Festival.


Para mais informações sobre a programação, acesse o site festivaldecinemadetrancoso.com.br.










Comentários do público:

Publicidade
0