home > noticias >

LIVE

Produção do filme “O Messias” realiza nesta terça-feira (05/10) live para arrecadar recursos


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 04/10/2021 04:30

Publicidade

 

Nesta terça-feira (05/10), às 19h00, a produção do filme itabelense “O Messias” realizará uma live com o objetivo de arrecadar fundos para dar continuidade às gravações. A transmissão será feita pela página e pelo canal do Cine Itabela, no Facebook (clique aqui) e no YouTube (clique aqui e se inscreva).

 

Com produção 100% itabelense, o filme conta com a participação de mais de 100 atores, para contar a história de Jesus Cristo, desde o nascimento à crucificação. 

 

O filme se originou da peça teatral “Paixão de Cristo” realizada em várias edições em Itabela, e que teria mais uma no ano de 2020, porém a pandemia impossibilitou a sua realização, quando surgiu a ideia de fazer o filme, um acontecimento inédito que na opinião de vários dos participantes é um projeto de grande relevância para a cultura e deve ficar marcado na história da cidade. 

 

A LIVE

A live promete trazer entretenimento nesta noite de terça-feira, com a apresentação de Maurílio Santos, participação de vários atores, inclusive mirins, e convidados especiais. A música vai ficar por conta do animado cantor Jerry Xocolate, prata da casa. E quem participar ao vivo pelas redes sociais vai concorrer a dezenas de brindes, doados pelo comércio e empresariado Itabelense, que inclusive tem dado a maior contribuição financeira para custear a produção do filme até aqui. 









Comentários do público:

Publicidade
0