home > noticias >

EDUCAÇÃO

Jornada Pedagógica é finalizada com resultado positivo para educação pública municipal de Eunápolis


Por: CliC101 | Sucom - Prefeitura de Eunápolis
Publicado em 02/09/2021 09:25

Publicidade

A Secretaria de Educação de Eunápolis encerrou a Jornada Pedagógica 2021.2 no fim da tarde desta quinta-feira, dia 02. Foram quatro dias consecutivos de programação educacional, na modalidade híbrida, abrangendo palestras, ginásticas laborais, apresentação cultural e vídeos institucionais e motivacionais. Em incentivo à inclusão social, houve a presença de intérpretes de libras durante todos os dias de evento.

 

Os dois primeiros dias da jornada foram voltados para professores, diretores, vice-diretores e equipe da Secretaria de Educação. “Essa jornada me fez muito bem e também ouvi comentários de colegas que aprenderam muito. Foram momentos maravilhosos, tudo muito bem organizado, pessoas capacitadas que vieram com vontade de nos ajudar. A educação vai dar certo porque Eunápolis nasceu pra ser grande”, frisou a diretora da Escola Municipal Nicolau Coelho, Nivalda Firmina da Silva.

 

Já os dois últimos dias do evento foram direcionados a cozinheiros e auxiliares de serviços gerais. “Eu achei muito interessante essa forma de incluir exercícios, parte psicológica, todo o funcionamento da educação do município. Com certeza vai ser de muito valor o que aconteceu na jornada”, frisou a auxiliar de serviços gerais Naiana Santos, que atua na Escola Municipal Josaphat Marinho.

 

Para a secretária de Educação, Cátia Sampaio, o evento oportunizou a discussão de temas que vão contribuir positivamente para o funcionamento da educação municipal. “A jornada é uma formação voltada aos profissionais de modo que a gente possa estar agregando conhecimento, compartilhando, crescendo juntos, para que a gente consiga dar um resultado em termos de formação, ensino e de acesso ao aprendizado aos nossos meninos e meninas”, destacou.

 









Comentários do público:

Publicidade
0