home > noticias >

EDUCAÇÃO

Abertura da Jornada Pedagógica reúne profissionais da educação da rede municipal de Eunápolis


Por: CliC101 | Sucom - Prefeitura de Eunápolis
Publicado em 30/08/2021 08:07

Publicidade

A Secretaria de Educação de Eunápolis realizou nesta segunda-feira, dia 30, a abertura da Jornada Pedagógica 2021.2, com o tema “A escola, a difusão do conhecimento e a vocação do município: desafios e perspectivas”. A mesa de abertura do evento foi composta pela secretária de Educação, Cátia Sampaio, secretário de Governo, Osvaldo Soares Filho, secretária de Agricultura, Eliane Menezes, gestora pedagógica Mari Suzan e presidente da APLB, Jovita Lima.

 

A jornada ocorreu na modalidade híbrida. Cerca de 80 diretores, vice-diretores e equipe da Secretaria de Educação estiveram presentes no auditório do Hotel Portal. O evento também contou com uma intérprete de libras. Os professores da rede municipal de ensino acompanharam a jornada por meio de transmissão virtual pelo Youtube da Prefeitura de Eunápolis.

 

A palestra de abertura foi ministrada pela psicóloga Milene Alves, que abordou o tema “reconectando para se conectar”. Ao longo do dia, os palestrantes Bruno Barral, Marcos Barreto e Adilton Santana também conduziram a discussão de diversos temas educacionais. Além disso, apresentações culturais ainda estavam inclusas na programação.

 

O evento segue até a próxima quinta-feira, dia 02. Nos dois últimos dias, a jornada será voltada para merendeiras e auxiliares de serviços gerais que atuam nas cerca de 40 unidades escolares da rede pública municipal de ensino.

 








Comentários do público:

Publicidade
0