home > noticias >

EDUCAÇÃO

Evento marca o retorno das aulas no Colégio Municipal Irmã Júlia Slongo em Itabela


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 27/07/2021 04:09

Publicidade

 

De um jeito diferente o Colégio Municipal Irmã Júlia Slongo (antigo Augusto Costa), recepcionou com muita alegria os alunos e pais que foram fazer matrículas e buscar informações. O evento foi chamado de Scholl Thru, e contou com a presença de personagens de um dos seriados mais conhecidos da TV, o Kiko e a Chiquinha da Turma do Chaves, que na ocasião foram interpretados por Ubiratan Ferreira (secretário escolar) e Zilanda Chaves (amiga da escola).

 

A diretora da unidade, Jenilza Chaves,  ressaltou o objetivo de marcar o retorno escolar, mesmo de forma remota, para que os estudantes revivam o clima de volta às aulas, “Estamos aqui procurando dar o nosso melhor, mesmo com todas as orientações sanitárias, seguindo todos os protocolos, as crianças conseguiram entender que voltamos, que estamos estudando, e que vamos avançar, principalmente pedagogicamente”, disse Jenilza.

 

A Supervisora da Educação Infantil no Município, Edna Romano, aproveitou para convidar os responsáveis por crianças em idade estudantil para irem às escola fazer a matrícula e rematrícula das crianças para este semestre conclusivo de 2021. 

 

Educadores, pais e alunos marcaram presença, inclusive a Secretária de Educação Christiany Coelho Teixeira Grassi.










Comentários do público:

Publicidade
0