home > noticias >

EDUCAÇÃO DE CASA NOVA EM ITABELA

Live: Prefeitura entrega a nova sede da Secretaria da Educação


Por: CliC101 | Por: Alex Barbosa
Publicado em 12/04/2021 07:11

Publicidade

 

Foi inaugurada na noite da sexta-feira (09), a mais nova sede da Secretaria de Educação de Itabela. Como a entrega não pôde ser feita com a presença do público, o anúncio oficial com a apresentação da sede foi realizada na live da educação.

 

Com pouco mais de três meses de gestão, a nova sede foi montada pensando no momento pandêmico e posterior à pandemia, quando os atendimentos presenciais poderão ser retomados em uma estrutura adequada e mais confortável.

 

 

A secretária de Educação, que fez a apresentação da live, destacou o papel importante desenvolvido pelos ex-secretários e comemorou as conquistas. “Eu me sinto lisonjeada em proporcionar mudança e avançar neste aspecto inovador, tecnológico e aconchegante. cada detalhe foi planejado e conseguimos executar”, afirmou a secretária Christiany Coelho Grassi.

“Foi assim, um presente, no qual os professores, o corpo docente como um todo, recebeu para que tenham conforto e passar isso para os alunos e famílias”, disse o prefeito Luciano Francisqueto após a apresentação do vídeo.

 

Além da estrutura física, a Secretaria de Educação conta com novos equipamentos em uma dinâmica nova para o acesso à comunidade escolar e sociedade em geral que necessitarem de atendimento.

“Quero convidar todos vocês, pais, professores, moradores de Itabela e dos distritos para virem conhecer e fazer essa visita à nossa nova sede”, completou Francisqueto.

 

 

Ainda na live, o prefeito revelou mais duas novas inaugurações: a Praça do trevo da BR-101 e, após a pandemia, a Festa do Café terá uma estrutura nova.

 

Foram apresentadas também as reformas das escolas da zona rural do município e a creche do distrito de Monte Pascoal, que também foram entregues nesta gestão.

 









Comentários do público:

Publicidade
0