home > noticias >

PREVENÇÃO

Escolas de Porto Seguro recebem sanitização contra a Covid


Por: CliC101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 06/04/2021 04:47

Publicidade

 

Como parte do processo de preparação das escolas da rede municipal para receber alunos, pais, professores e servidores, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da parceria entre as secretarias Saúde e Educação, está promovendo a sanitização das unidades. A sanitização é um conjunto de procedimentos higiênico-sanitários, visando garantir a limpeza e eliminação de bactérias, vírus e outros microrganismos de superfícies, equipamentos, móveis e ambientes.

 

De acordo com a supervisora administrativa da Secretaria de Educação, Carla Coelho, o processo está sendo realizado prioritariamente nas escolas onde algum servidor testou positivo para a Covid-19. Até o momento, já foram contemplados as escolas municipais José de Anchieta, Chico Mendes, Isidório Pereira, Raidália Bittencourt, Prefeito Manoel Carneiro e Corujinha Feliz.

 

“Esta é mais uma forma de combater a presença do Coronavírus nos prédios públicos. Nossa equipe está pronta para trabalhar sempre que for acionada, como estamos fazendo”, afirma o gerente de Endemias responsável pela equipe de Sanitização contra a Covid-19, Jarder Nogueira de Carvalho.








Comentários do público:

Publicidade
0