home > noticias >

MESMO BAIRRO

Escola Nossa Senhora Aparecida, em Eunápolis, funcionará em melhores instalações

Agora, unidade funcionará na ala frontal da Escola Modelo Antônio Batista

Por: CliC101 | Sucom – Prefeitura de Eunápolis
Publicado em 04/03/2021 05:15

Publicidade

 

A prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria de Educação (Seduc), iniciou desde quinta-feira, 04, a mudança da unidade municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Paraná nº 1.110, para a ala frontal da Escola Modelo Antônio Batista, situada na Rua do Aeroporto nº 301. Apenas 950m separam ambos os colégios, que estão localizados no mesmo bairro, Juca Rosa.

 

Garantir melhores instalações para a comunidade escolar, racionalizando recursos que podem ser investidos na própria educação municipal é mais um passo importante para recuperar o ensino de qualidade, disse a prefeita. “Lembro que não está simplesmente se fechando uma escola, mas resolvendo um problema de espaço físico, já que agora o Município de Eunápolis abrirá novas matrículas para alunos interessados em estudar na Escola Nossa Senhora Aparecida.

 

Com a alteração, os estudantes da Nossa Senhora Aparecida terão área mais ampla, confortável e melhor estrutura física. Além disso, o remanejamento visa otimizar um espaço da Escola Modelo que estava ocioso até então. A secretaria municipal de Serviços Públicos é a responsável pela retirada, transporte e entrega das carteiras escolares, cadeiras e equipamentos de TV e informática, dentre outros itens.

 








Comentários do público:

Publicidade
0