home > noticias >

ESPORTE E LAZER

Com transmissão ao vivo no Facebook da prefeitura de Porto Seguro, participe da 1ª Conferência Municipal de Esporte


Por: CliC101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 28/02/2021 01:25

Publicidade

Não se esqueça, a Conferência Municipal de Esporte está marcada para a próxima segunda-feira, 1º de março, às 9h, com transmissão ao vivo para interação em tempo real entre os representantes e a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, pela plataforma do Zoom.

 

Os convidados serão os líderes das categorias esportivas do município que representarão suas respectivas classes. Os atletas e a população geral podem acompanhar pelo Youtube, também em tempo real.

 

Diálogo e propostas

 

Entre os assuntos a serem tratados junto à comunidade desportiva convidada, que receberá por e-mail o ID da reunião estão:
Apresentação do secretário da Pasta, Hélio de Paula; construção do Calendário Esportivo junto com os representantes desportivos; criação e apresentação de eventos de esporte e lazer para o município; bate-papo sobre projetos e demandas das comunidades.

 

A ideia tem é aproximar todas as modalidades esportivas, os idealizadores de projetos e resgatar esse laço perdido entre a Secretaria Municipal de Esporte e a comunidade de Porto Seguro. Os participantes poderão fazer perguntas e dar opiniões no final da apresentação.

“É importante destacar que é um desejo do prefeito, Jânio Natal resgatar, valorizar e trazer dignidade ao segmento esportivo, pasta essa que por tanto tempo ficou sem a devida atenção”, diz o secretário, Hélio de Paula.

 

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

 








Comentários do público:

Publicidade
0