home > noticias >

ROTAS DE ÔNIBUS

Prefeitura de Eunápolis disponibiliza transporte gratuito para o Enem

Candidatos terão à disposição 05 rotas de ônibus para o 2º dia de prova neste domingo, 24

Por: CliC101 | Sucom - Prefeitura de Eunápolis
Publicado em 22/01/2021 04:05

Publicidade

Foto ilustrativa: reprodução

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, em parceria com a secretaria municipal de Educação, informa que linhas especiais e gratuitas serão disponibilizadas para os candidatos que realizarão provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo, 24.

 

Distribuídos em cinco roteiros, todos os ônibus partem às 10h e retornam pelo mesmo itinerário, às 19:30h. A ação visa atender aos candidatos, garantindo a tranquilidade no trajeto, sentido Unesulbahia, até as unidades escolares de Eunápolis. Vale lembrar que os interessados devem apresentar comprovante de inscrição e portarem máscaras de proteção para o acesso aos ônibus.

Mais do que desejar sorte, a prefeita Cordélia Torres encara esse momento como especial na vida de milhares de eunapolitanos e não poderia deixar de atender a essa demanda dos estudantes. “É preciso ter tranquilidade não só na hora da prova, mas também no deslocamento para o local do exame e na volta pra casa”, completou.









Comentários do público:

Publicidade
0