home > noticias >

Unesulbahia abre inscrições para processo seletivo com disponibilidade de mais de 1700 vagas no segundo semestre de 2020


Por: CliC101 | Assessoria Unesulbahia
Publicado em 09/07/2020 09:15

Publicidade

 

A Faculdade Unesulbahia, da Rede UniFTC, está com inscrições abertas para quem pretende aproveitar o segundo semestre de 2020 e iniciar um curso superior. Serão disponibilizadas mais de 1.700 vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Nutrição e Educação Física. As inscrições podem ser realizadas  através do site www.unesulbahia.com.br


Por conta da pandemia, as provas serão realizadas de forma virtual, de acordo com o dia e horário escolhidos pelo candidato. Para concorrer, os interessados deverão realizar a avaliação com duração e plataforma específica, conforme orientação da Instituição.


“Já está clara a importância de investir em educação de qualidade no momento em que vivemos. Durante o isolamento social, a possibilidade de realizar prova sem sair de casa facilita o acesso dos candidatos ao vestibular de forma segura”, afirma Álvaro Camilo, diretor da Unesulbahia.


Além do ingresso através do vestibular, os interessados podem utilizar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), dos últimos cinco anos e a transferência externa de outras instituições.


Movimentando novas possibilidades


A Rede UniFTC é um dos principais grupos de educação superior atuantes na Bahia e Pernambuco, com unidades em Eunápolis, Salvador, Feira de Santana, Juazeiro,


Petrolina, Vitória da Conquista, Itabuna e Jequié. É reconhecida pelos seus diferenciais, como o estímulo ao empreendedorismo, ações destinadas à formação e ao desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, parcerias com grandes instituições nacionais e internacionais, utilização de metodologias ativas e laboratórios estruturados com tecnologia de ponta.

 

Recentemente, a instituição incorporou em seu projeto pedagógico institucional o modelo de Educação Interprofissional, que une duas ou mais profissões em situações de aprendizagem e centram as suas ações com atividades conjuntas e específicas para cada área de conhecimento. “Neste método, os alunos estão no centro do processo de ensino-aprendizagem baseado na solução de questões importantes dentro do contexto atual e voltado para o desenvolvimento competências, dentre elas, a do foco na resolução em equipe de problemas complexos e com visão muito integrada com a necessidade da sociedade”, explica o Vice-Presidente Acadêmico e de Relações Institucionais, Ihanmark Damasceno.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0