home > noticias >

EDUCAÇÃO

Estudantes da Escola Lúcio Ferreira recebem premiação do projeto Campo Limpo; aluno e professora ganharam um Tablet


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 13/11/2019 04:55

Publicidade

 

 

Estudantes da Escola Municipal Lúcio Ferreira em Itabela, sob direção da senhora Suelen Salarini, tiveram ontem (12/11) uma manhã diferente com palestra do fiscal da ADAB, Epaminondas Peixoto, e premiação dos vencedores no projeto Campo Limpo.


Os estudantes do 4º ano fizeram desenhos, e os do 5º ano redações com o tema “Como posso fazer minha parte na gestão dos resíduos”, em comemoração ao Dia Nacional do Campo Limpo.


O Projeto foi idealizado pelo Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias - inPEV e acontece em todo o Brasil.


Na região o projeto é desenvolvido pela ADAB, há cerca de 11 anos. Hoje atende cerca de 4 mil alunos em 26 escolas, com apoio de empresas como Veracel, Laticinio Mais Vida, Trevo Bahia Florestal, Aspex e Naturaves.


Veja a lista de estudantes selecionados:


Tainá Moura de Jesus - 4º ano;

Athus Carvalo Pereira - 4º ano;

Weliton Jesus Souza - 4º Ano;

Vinícius Augusto Rocha dos Santos - 4º ano;

Nathalia Nascimento Costa - 5º ano;

Raikele Oliveira Alves - 5º ano;


Todos ganharam medalha, e o prêmio principal foi para o estudante Athus Carvalho que ganhou um Tablet, garantindo também um Tablet para a sua professora. 



Além do corpo escolar, docente e discente, estiveram presentes a Dra. Flavia Fernandes Lopes - Engenheira Agrônoma, o Secretário de Agricultura de Itabela -  Edgar Goularte e equipe da ADAB. 


Veja os Clics na galeria!










Comentários do público:

Publicidade
0