home > noticias >

MERCADO IMOBILIÁRIO

BELMONTE VAI RECEBER EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO DE GRANDE PORTE


Por: Clic 101
Publicado em 01/06/2015 07:15

Publicidade

Um megaempreendimento do setor imobiliário e hoteleiro com investimentos da ordem de 250 milhões de dólares, cerca de 790 milhões de reais, deve ser instalado no município de Belmonte.

Segundo informações, as obras de infraestrutura têm início previsto para o final de agosto ou início de setembro, com a conclusão prevista dentro de dez anos, numa área de 700 mil metros quadrados, em frente à praia.

O complexo Turtle Bay Beach e Golf Resort, com 600 casas de alto padrão, hotel cinco estrelas com 40 suites, piscina olímpica, campo de golfe com nove buracos, spa, centro equestre, clube de tênis, beach club e muitas outras opções de lazer, deverá ser instalado na localidade Campo da Costa, num ambiente de lagoas naturais e muita área verde.

"Já temos todos as licenças. No final de agosto ou no mais tardar no início  de setembro vamos iniciar as obras de infraestrutura, com a pavimentação de ruas e a colocação de energia elétrica e sistema de abastecimento de água", como diz ao site A Tarde o espanhol Mario Ortega, um dos sócios do empreendimento.








Comentários do público:

Publicidade
0