home > noticias >

PROMOÇÃO SOCIAL

Moradores do Parque da Renovação recebem curso de pizzaria, empreendorismo e geração de renda


Por: Clic101 | SUCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 03/05/2022 03:27

Publicidade

 

Dando continuidade às ações de promoção social, a Prefeitura de Eunápolis - em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Governo Federal - ofertou mais um curso técnico profissionalizante para os moradores do bairro Parque da Renovação.

 

Desta vez, o curso ofertado foi o de pizzaria, com carga horária de 60 horas, beneficiando 20 alunos, que aprenderam a desenvolver habilidades para empreender e gerar renda no ramo alimentício.

 

A secretária de Assistência Social, Cátia Sampaio, parabenizou todos os alunos pela conclusão de mais uma importante etapa de qualificação profissional desenvolvida no município. “Mais uma vez agradecemos a parceria com o SENAI, que vem qualificando mais pessoas para o mercado de trabalho e fazendo a diferença na vida desses alunos que são beneficiados com essa oportunidade”, frisou.

 

Segundo a prefeita Cordélia Torres, a qualificação profissional tem sido um dos principais objetivos da atual administração. “Devemos dar condições para que a comunidade aprimore seus conhecimentos e tenham, de fato, uma fonte de renda. A profissionalização gratuita e de qualidade é um direito do cidadão, e estamos trabalhando para que isso aconteça cada vez mais em Eunápolis”, salientou.

Todos os alunos receberam certificado de participação no curso do Projeto Técnico Social.

 








Comentários do público:

Publicidade
0