home > noticias >

SALÁRIO ANTECIPADO

Prefeitura de Eunápolis garante compromisso do salário antecipado para servidores municipais neste mês de novembro


Por: CliC101 | SUCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 25/11/2021 10:29

Publicidade

Garantindo o compromisso do pagamento antecipado para o funcionalismo público, a Prefeitura Municipal de Eunápolis, por determinação da prefeita Cordélia Torres, inicia a remuneração dos servidores municipais nesta quinta-feira, dia 25, referente ao mês de novembro.

 

Prefeita Cordélia Torres, cumprindo compomisso de pagar salário antecipado

O pagamento será destinado, inicialmente, aos servidores ligados à administração. Na sexta-feira, dia 26, os funcionários da educação receberão os vencimentos. E, para concluir o pagamento, os trabalhadores da área da saúde serão beneficiados pelos vencimentos na segunda-feira, dia 29.

 

O pagamento antecipado é destinado a mais de 4.500 funcionários do serviço público, que recebem um total de aproximadamente R$ 12 milhões de reais, o que possibilita a movimentação da economia local, fortalecendo o comércio e outros serviços no município de Eunápolis.

 

"Nossa gestão vem cumprindo rigorosamente o compromisso de pagar os servidores antecipadamente todos os meses, reforçando o elo entre a gestão e o funcionalismo, além de valorizar os trabalhadores municipais. A antecipação do pagamento também demonstra o planejamento e a eficiência do governo em atender aos anseios dos servidores públicos", ressaltou a prefeita Cordélia Torres.

 








Comentários do público:

Publicidade
0