home > noticias >

ECONOMIA

Em Eunápolis, novo decreto autoriza a retomada gradativa de todas as atividades

Decisão vale até 17 de março

Por: CliC101 | Sucom – Prefeitura de Eunápolis
Publicado em 10/03/2021 09:51

Publicidade

A Prefeitura de Eunápolis publicou novo decreto, estabelecendo horário de funcionamento de todas as atividades, econômicas ou não, além de cultos nos templos religiosos do município. A medida visa adotar medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da Covid-19.

 

Fica autorizada a retomada gradativa das atividades, determinando-se ainda a restrição da locomoção noturna, permanência em vias, equipamentos, locais e praças públicas, a partir das 21h do dia 09 até as 05h de 17 de março, com proibição de venda de bebidas alcoólicas no período de 17h da sexta-feira, 12, às 05h de segunda-feira, 15 de março de 2021. Fica mantida a suspensão de shows, independentemente do número de participantes.

 

É obrigatório ainda manter boca e nariz cobertos por máscara de proteção individual, para circulação em espaços públicos e privados acessíveis ao público, em vias públicas e em transportes públicos coletivos. Os estabelecimentos deverão impedir a entrada e a permanência de pessoas que não estiverem usando máscara de proteção facial, sob pena de apuração de responsabilidade e suspensão do alvará de funcionamento, no período de vigência deste Decreto. Para mais informações acesse: https://www.eunapolis.ba.gov.br/Site/DiarioOficial








Comentários do público:

Publicidade
0