home > noticias >

PERÍODO NATALINO

Presidente da CDL de Eunápolis fala sobre o comércio no período de Natal e apela à população para manter os cuidados


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 08/12/2020 03:01

Publicidade

Enquanto aguarda resposta da Prefeitura de Eunápolis sobre ofício encaminhado solicitando horário especial para funcionamento do comércio no período de Natal, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Fabrício Ramos, atendeu gentilmente a reportagem do Clic 101, iniciando por dizer que o comércio está funcionando normalmente, e que a possibilidade de voltar a fechar é somente conversa de rua e de botequim, uma vez que mantém contato com o pessoal da prefeitura a todo instante e em nenhum momento sequer foi cogitada essa possibilidade.

 

Fabrício referiu ter ficado mais tranquilo quando viu o prefeito ornamentar as ruas, as avenidas principais, praça da Igreja, praça do Pequi, dizendo ter ficado tudo muito bonito, e “isso ajuda muito, colabora muito com essa época do ano, o povo vai para as ruas, o povo feliz compra mais”, disse.

 

Comércio preparado

“Estamos precisando vender cada vez mais, e graças a Deus o comerciante se preparou mais uma vez para essa data do ano, a expectativa é a melhor possível, estamos pensando que vai dar um “up” muito bom, muito significativo no comércio, uma vez que a gente vinha passando por momentos difíceis, e na verdade ainda estamos, mas a época de Natal traz uma esperança de melhoria para o comércio”, afirma Fabrício.

 

Campanha de Natal

O presidente da CDL de Eunápolis é um lamento só quando o assunto é a Campanha de Natal, que pela primeira vez não está sendo realizada.

 

“Esse ano, infelizmente caiu para mim, para minha gestão na CDL, não vamos realizar a nossa tão esperada campanha de final de ano. Fizemos uma pesquisa, como a gente faz todo ano junto aos associados, e a resposta foi negativa. Perguntamos quem iria participar da campanha de Natal, e tivemos a grande maioria de respostas negativas, os comerciantes não quiseram participar da campanha esse ano, uma vez que estão cortando todos os custos, passaram por momentos difíceis, a gente entende, e a CDL não tem condições de bancar sozinha uma campanha como essa de Natal de todos os anos, quando geralmente se sorteia carro, motos, televisores, geladeiras. Desde que surgiu a campanha de Natal, esse ano vamos ficar sem realizar 

É uma pena, porque todos esperam essa época para concorrer aos prêmios que o comércio sorteia, e esse ano não deu”, lamentou o presidente Fabrício Ramos.

 

Apelo à população

O presidente da CDL faz um apelo a todos para que redobrem os cuidados, sigam as medidas de segurança, usem máscara, lavem as mãos, só indo às ruas se for estritamente necessário, e que precisa contar com o apoio de todos para que o comércio não volte a ter horário reduzido ou outras restrições mais severas como fechamento.

 

Mensagem

“Desejo a todos os nossos comerciantes, os nossos lojistas e toda a população da região, um Feliz Natal com muita paz, que Deus abençoe a todos nós, e nos livre o mais rápido possível dessa pandemia que estamos vivendo, e que tenham todos um Próspero 2021, que seja muito melhor para que a gente possa esquecer 2020”, finalizou Fabrício.









Comentários do público:

Publicidade
0