home > noticias >

ASSEMBLEIA GERAL

Sicoob Costa do Descobrimento apresenta resultados positivos, aprova contas e reforma do estatuto; o que o momento separa, a cooperação une!


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 30/07/2020 09:31

Publicidade

 

Em assembleia geral realizada nesta quarta-feira (29), de forma virtual, o Sicoob Costa do Descobrimento apresentou a sua prestação de contas de 2019, reforma do estatuto social, forma de cálculo, distribuição e destinação de sobras, eleição dos membros do Conselho de Administração, e orçamento dos quadros diretivo e funcional.


Todos os ítens da pauta foram deliberados e aprovados pela assembléia, com apresentação feita virtualmente e votação por sistema especial de aplicativo, tendo a diretoria, representada pelo presidente do Conselho de Administração, Antônio Francisco de Azevedo Moraes,  apresentado relatório com resultados positivos da cooperativa para os seus associados.


Novidade nesta assembleia foi a aprovação da distribuição das sobras, que agora será feita com depósito de 50% na conta corrente do associado, e os outros 50% serão incorporados na conta de investimento do associado no Sicoob Costa do Descobrimento.


Também de forma virtual, ao final da assembleia foram feitos sorteios de prêmios entre os 226 associados participantes das votações.


Confira os contemplados no sorteio:

CDL Itamaraju (1 televisor 50 polegadas)

DR Comércio de Roupas (1 televisor 43 polegadas)

Nélio Damasceno Filho (1 ar condicionado)

Pascoal Felix dos Santos Júnior (1 caixa de som JBL)

Loja Maçônica Deus, Caidade e Justiça (1 fone de ouvido bluetooth JBL)









Comentários do público:

Publicidade
0