home > noticias >

ASSEMBLEIA

A ASSEMBLEIA DO SICOOB COSTA DO DESCOBRIMENTO 2020, SERÁ VIRTUAL!


Por: CliC101 | Sicoob
Publicado em 24/07/2020 09:40

Publicidade

 

O Sicoob Costa do Descobrimento realizará sua primeira Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária (AGEO) Virtual, no dia 29 de julho, sendo a primeira chamada às 12h, segunda chamada às 13h e terceira e última chamada às 14h, com transmissão ao vivo por meio do aplicativo Sicoob MooB e Youtube, no canal do Sicoob Costa do Descobrimento.

 

O Moob é o aplicativo do Sicoob que facilita e incentiva o contato entre o cooperado e sua cooperativa. Com ele, é possível ter acesso aos principais dados da instituição, receber e gerenciar convites para eventos, negociar bens publicados e muito mais.

 

Além de acompanharem as pautas gerais da AGEO, conforme o edital de convocação, os associados poderão deliberar sobre as propostas que serão apresentadas, fazendo jus ao princípio das assembleias, que definem o futuro da cooperativa.

 

O Relatório Anual 2019 do Sicoob Costa do Descobrimento está disponível no site e nas redes sociais - @sicoobcostaba para todos os cooperados.

Mais informações sobre a assembleia e como votar através do aplicativo MOOB podem ser obtidas no link http://sicoobcostadodescobrimento.com.br/SITE/ageo2020-3021.pdf ou pelo telefone das agências do Sicoob Costa do Descobrimento.








Comentários do público:

Publicidade
0