DIFICULDADES

ITABELA: Agência do Banco do Brasil está atendendo em regime de contingenciamento, com atendimento controlado


Postada em 06/07/2020 15:53:44 | Atualizada em 06/07/2020 15:55:04

A crise causada pelo novo coronavírus está provocando dificuldades nos serviços prestados pela agência do Banco do Brasil (BB) em Itabela.


Nesta segunda-feira (6), clientes que procuraram a agência ligaram para a reportagem do CliC 101 informando que “as portas estavam fechadas” para atendimento interno.


Procurado, o gerente Nilton da Silva relatou motivos para as dificuldades atuais apresentadas no atendimento aos clientes.

Do quadro normal de seis servidores, três já se encontravam afastados por pertencerem a grupos de risco, em obediência a determinação do Ministério da Saúde.


E nesta segunda-feira (8), outros dois colaboradores entraram em afastamento por atestado médico, restando apenas o gerente na agência.


Como medida extraordinária, um servidor de Guaratinga foi cedido temporariamente em caráter emergencial.


Com um ano à frente da agência, o gerente Nilton disse estar fazendo o que pode para atender a questões prioritárias, em regime de contingenciamento, mas que todos os canais digitais estão à disposição dos clientes, e os terminais de autoatendimento estão funcionando normalmente.


Sobre medidas protetivas para clientes e servidores do banco, Nilton informou que a agência já passou por higienização de suas instalações, e que poderá voltar a ser higienizada na medida da necessidade.


 

Por: CliC101 | Idalício Viana / Imagem Maps

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2020 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral  

 

 

 

 

 

 

X