home > noticias >

HOMENAGENS

Dia das Mães é celebrado com comemorações e homenagens promovidas pela Prefeitura de Eunápolis


Por: Clic101 | SUCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 07/05/2022 05:52

Publicidade

 

 

Maio é um mês especialmente dedicado às mães. Para celebrar a data, a Prefeitura de Eunápolis promoveu uma série de atividades comemorativas, que reuniu diversas mães para momentos de lazer, alegria e homenagens. Os eventos tiveram programações com apresentações musicais, palestras motivacionais, distribuição de brindes e coffee break.

 

Nesta sexta-feira (06), os eventos aconteceram na Secretaria de Educação, homenageando as mães que trabalham no setor, e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS III) no distrito da Colônia, que parabenizou as mães que são acompanhadas pelo serviço. Já na quinta-feira (05), as mães que trabalham no prédio da Prefeitura foram homenageadas pela Secretaria de Gestão.

 

As homenageadas ficaram felizes pelo reconhecimento e valorização. “Ser mãe é uma dádiva, eu me sinto abençoada por ser mãe, sou grata pelos meus dois lindos filhos. E nesse dia, essa homenagem nos deixa muito gratas e felizes”, comentou a técnica pedagógica Eleni Amparo.

 

A prefeita Cordélia Torres prestigiou os eventos, onde foi presenteada com flores e com a presença da sua mãe. "Eunápolis é mãe para os munícipes e para quem chega, são cerca de 140 mil filhos. Falar de mãe para mim é uma honra, são mãos que balançam o berço, e as mesmas que balançam o mundo", destacou a prefeita Cordélia Torres.

 








Comentários do público:

Publicidade
0