home > noticias >

AÇÃO SOCIAL

Iniciativa da prefeita de Eunápolis: Projeto Vidas por Vidas arrecada alimentos e donativos em drive-thru solidário


Por: CliC101 | Sucom – Prefeitura de Eunápolis
Publicado em 13/05/2021 09:42

Publicidade

 

Uma iniciativa idealizada pela prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, para estimular a solidariedade, construindo, assim, uma sociedade mais humana. Este é o Vida por Vidas, um projeto para arrecadação de alimentos, conduzido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que teve seu ponto alto nesta terça-feira, 12, no aniversário de 33 anos de Eunápolis, com a realização de um Drive-Thru Solidário, em frente à Caixa Econômica, na avenida Porto Seguro.


Com o objetivo de arrecadar alimentos para formatação de Cestas Básicas, a ação Vidas por Vidas também está arrecadando produtos de higiene pessoal, cobertores, roupas e máscaras, para as famílias em situação de vulnerabilidade e pessoas em situação de rua. O projeto mobilizou servidores das secretarias municipais, bem como as empresas privadas, através de seus funcionários, além de clubes, ONGS e toda a sociedade civil.


A prefeita Cordélia Torres visitou o Drive-Thru Solidário e falou sobre o sentido de humanidade que carrega o projeto Vidas por Vidas. “Esse projeto está só começando, mas ele vai se estender, porque nada melhor do que compartilhar nosso sentimento de amor, ajudando uns aos outros, com empatia e respeito”, disse a prefeita.

 








Comentários do público:

Publicidade
0