home > noticias >

AÇÃO SOCIAL

Real Matismo finalizou 2019 em grande estilo com a campanha "Bola na Rede Comida na Mesa"

Pela terceira vez consecutiva a campanha arrecadou 3 toneladas de alimentos, devidamente acondicionados e distribuídos a quem mais necessita

Por: CliC101 | Edimildo Leal
Publicado em 04/01/2020 10:31

Publicidade

 

A 5ª festa de final de ano do Real Matismo Futebol Clube, realizada no dia 14 de dezembro, marcou mais um tento como açlão social relevante na comunidade itabelense.

 

Trata-se de um baba organizado, que joga futebol na grama sintética às terças e quintas-feiras na Arena Grassi Ball.

 

Como responsabilidade social, o grupo de associados, amigos e simpatizantes não abre mão de  realizar a campanha de arrecadação de alimentos.

 

O evento conta com torneio de futebol, entretenimento e diversão infantil, festa dançante, cômidas, bebidas, e o mais importante, a campanha Bola na Rede Comida na Mesa, quando são arrecadados alimentos não perecíveis entre os participantes e a comunidade em geral.

 

Pela terceira vez consecutiva a campanha arrecadou 3 mil quilos de alimentos (3 toneladas), devidamente acondicionados e distribuídos a quem mais necessita.

 

Um dos idealizadores e coordenador do evento, Edimildo Leal, mantém em torno de si um grupo de amantes do futebol e dotados de muita sensibilidade e espírito humanitário para atender semanalmente ao chamamento de praticar o esporte e contribuir com recursos e gêneros alimentícios não perecíveis, arrecadados durante todo o ano para a campanha, que vem sendo aprimorada cada vez mais.

 

Confira fotos do evento na GALERIA.









Comentários do público:

Publicidade
0