home > noticias >

TERRA MÃE DO BRASIL

Porto Seguro recebe visita dos coordenadores do projeto "Experiências do Brasil Rural"


Por: CliC101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 01/12/2021 02:33

Publicidade

É com muita alegria e orgulho que estamos recebendo, nesta semana, em Porto Seguro os coordenadores do projeto “Experiências do Brasil Rural”, dos ministérios do Turismo e da Agricultura e Pesca, e da Universidade Federal Fluminense, para etapa de validação do roteiro “Terra Mãe do Brasil, seus caminhos, segredos e sabores”.

 

Os atrativos como fazendas, hospedagens e propriedades da agricultura familiar, participantes do roteiro criado e fomentado pela Secretaria de Turismo de Porto Seguro, passarão por avaliações com base nos conceitos e ideias apresentadas durante a fase de capacitação, além da verificação da viabilidade de cada experiência desenvolvida no decorrer do projeto.

 

 

Nosso roteiro contempla quatro distritos, onde mais de 50% das áreas são rurais e de proteção ambiental, ainda pouco conhecidas pelo grande público. Esse projeto está dando mais visibilidade e qualidade ao turismo rural de Porto Seguro e irá surpreender os viajantes de todo o país.

 

As atividades do "Experiências do Brasil Rural", iniciado em junho de 2021, tem entre os seus objetivos: qualificar, incentivar e capacitar empresários, empreendedores e produtores rurais para a criação e aprimoramento de roteiros de experiência.

 








Comentários do público:

Publicidade
0