home > noticias >

ELEIÇÃO

Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela tem nova diretoria; José Wilis Grassi é eleito presidente


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 21/01/2021 08:41

Publicidade

 

ITABELA - 2021 é ano de eleição no Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela (SPRI), com votação que aconteceu nesta quarta-feira (20/01) na sede “Luigi Guerra”. Vinte e oito associados compareceram.


Com chapa única, e uma diretoria composta por 7 cargos efetivos e 5 suplentes, o produtor rural José Wilis Grassi foi eleito o novo presidente. A partir do dia 19 de fevereiro o eleito assume a entidade.

José Wilis Grassi - novo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela

Esteve presente para acompanhar a eleição o Rui Dias, vice-presidente de Desenvolvimento Agropecuário da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB).


Ao final da eleição, autoridades como o prefeito Luciano Francisqueto, a 1ª secretária da Câmara Municipal Simone Sossai, o secretário de Agricultura Edgar Goulart e o secretário de Meio Ambiente Ednardo de Morais Oliveira, esses dois últimos que também fazem parte do SPRI, estiveram presentes para prestigiar a posse simbólica da nova diretoria.

Na ocasião o prefeito Luciano Francisqueto anunciou uma emenda do deputado federal Uldurico Junior no valor de um milhão e quatrocentos mil reais destinados à agricultura.


O ex-presidente Gilberto Borlini, que deixa o cargo dia 19/02, fez uma apresentação de acontecimentos e ações durante seu mandato.


José Wilis em seu discurso demonstrou confiança na equipe de trabalho. De uma forma descontraída, aproveitou a presença do prefeito para lembrar do apoio na Festa do Café.



A diretoria é composta por:

Presidente: José Wilis Grassi

Vice-presidente: Ednardo de Morais Oliveira

1º Secretário: Antônio David de Oliveira Netto

1º Tesoureiro: Gilberto Cometti Borlini


Conselho Fiscal: 

(1) Jucimar de Oliveira

(2) Paulo Roberto Grassi

(3) Ronie Daniel Pimpinati



SUPLENTES:

2º Secretário:  Tiago Grassi 

2º Tesoureiro: Mariano Grassi


Suplentes Conselho Fiscal:

(1) Marco Rafael Ramos Guerra

(2) Valdecir Antônio Nunes

(3) Marcelo Antônio Capato




Tags: ItabelaSPRI





Comentários do público:

Publicidade
0