home > noticias >

REFLEXÕES SOBRE O AGRO

Advogado e Gestor Empresarial, Alexandro Christo faz reflexões sobre imagem e defesa do Agro


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 01/12/2020 08:44

Publicidade

“Concordo absolutamente!”, diz o Advogado e Gestor Empresarial Dr. Alexandro Christo sobre matéria publicada no Clic 101 com o título “Imagem do agro brasileiro precisa ser consertada aplicando a lei para os ilegais, que não passam de 5%, dizem lideranças”.

 

Dr. Alexandro Christo - Advogado e Gestor Empresarial

Do alto da sua competência e profundo conhecimento do Agro brasileiro, diz o Dr. Alexandro em mensagem dirigida à Editoria do Clic 101:


“...Mas vale a reflexão, que a China sequer tem legislação ambiental, trabalhista, diretrizes básicas de saneamento e fitossanitário, não há diretrizes básicas pra educação nem saúde. Certificação de qualidade e rastreabilidade, segurança alimentar, a China nem sabe o que é isso !!!!”

 

Segue o Dr. Christo em sua reflexão:

 

“E o Brasil que tem seguramente uma legislação parruda, severa, restritiva e impositiva, complexa e cruel, que atrapalha e/ou proíbe quem quer produzir, especialmente alimentos, paga a conta.!!!!”.

 

"Existem homens que trabalham por dias, e são bons, existem homens que trabalham meses, e são melhores, existem homens que trabalham por anos e são excelentes, mas existem aqueles homens que trabalham por toda uma vida, esses são os INDISPENSAVEIS.!!!!" (Bach).

 

“Os Produtores Rurais são os INDISPENSÁVEIS, lutam e trabalham por toda uma vida, e não raro, por vezes sequer se dão conta do tamanho de sua importância”, finaliza o Dr. Alexandro.









Comentários do público:

Publicidade
0