home > noticias >

CAMPO LIMPO

Recolhimento de embalagens vazias de defensivos agrícolas será realizado em Itamaraju dias 26 e 27/10

A campanha realizada pela Assoagres e entidades parceiras continua nos dias 24 e 25/11 em Itabela, e 15 e 16/12 em Eunápolis

Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 20/10/2020 09:12

Publicidade

O recolhimento itinerante de embalagens vazias de defensivos agrícolas tem início nas regiões Extremo Sul e Costa do Descobrimento, na Bahia, iniciando por Itamaraju nos dias 26 e 27 deste mês de outubro.

 

A ação tem como objetivo receber dos pequenos produtores suas embalagens vazias e resíduos de defensivos agrícolas existentes em suas propriedades, possibilitando que fiquem em dia com o Sistema Campo Limpo.

 

Os grandes produtores e empresas agropecuárias que possuírem grandes volumes devem fazer entrega na Unidade de Recebimento de Embalagens Vazias de Teixeira de Freitas, localizada na Rodovia BR-101, Km 887, Córrego Mutum, Fazenda Araguaia, em frente a Parada do Pedrão, zona rural de Teixeira de Freitas.

 

A campanha é resultado de parceria da Associação dos Revendedores de Insumos Agropecuários (ASSOAGRES) com o Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (inpEV), Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela, Prefeitura Municipal de Itabela, Prefeitura Municipal de Eunápolis e Prefeitura Municipal de Itamaraju.


A campanha realizada pela Assoagres e entidades parceiras continua nos dias 24 e 25/11 em Itabela, e 15 e 16/12 em Eunápolis.








Comentários do público:

Publicidade
0