home > noticias >

HIGIENIZAÇÃO

Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela distribui mais álcool 70°, doação da Usina Santa Cruz


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 20/08/2020 03:22

Publicidade

O Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela (SPRItabela) está distribuindo com a classe produtora mais um lote de álcool líquido 70%, resultado de mais uma doação feita pela Usina Santa Maria, localizada no município de Medeiros Neto, extremo sul da Bahia, através do seu presidente Sérgio Queiroga e do diretor de relações institucionais Marcos Lemos, que têm sempre uma atenção especial com a diretoria do SPRItabela, com a classe produtora e com as comunidades na suas áreas de atuação.

O grupo empresarial é também integrado pela Usina Santa Cruz, localizada no município de Santa Cruz Cabrália.


Segundo o presidente Gilberto Borlini, depois da primeira remessa recebida e já distribuída (VER AQUI), essa nova cota será também repassada a produtores filiados e não filiados ao sindicato, localizado na Avenida Manoel Carneiro, no centro de Itabela, ao lado da BR-101.


Os produtores interessados devem se dirigir à sede da entidade no horário comercial de segunda a sexta-feira, levando um vasilhame para acondicionar o produto, ou entrar em contato com a secretária executiva Ana Paula, telefone/WhatsApp (73)99990-8317.


O álcool 70% vem sendo utilizado por produtores e trabalhadores na higienização das mãos e objetos, e tem surtido excelentes resultados no combate a pandemia da Covid-19.








Comentários do público:

Publicidade
0