home > noticias >

AGRONEGÓCIO

Banco do Brasil lança na Bahia o Plano Safra 2020/2021; recursos já estão disponíveis em todas as agências


Por: CliC101 |
Publicado em 21/07/2020 08:00

Publicidade

 

Em formato virtual, o Banco do Brasil (BB) fez nesta segunda-feira (20), com a participação on-line de dirigentes da instituição, clientes e parceiros, o lançamento na Bahia do Plano Safra 2020/2021.



Como convidado das gerências de Eunápolis (Maurício Barbosa ) e de Itabela (Nilton da Silva), o CliC 101, parceiro do agronegócio em toda a região, representado por Idalício Viana, participou da LIVE de apresentação, que traz para a classe produtora redução em todas as linhas de crédito do agronegócio.



Todas as linhas de financiamento estão disponíveis nas agências do Banco do Brasil desde 1º de julho, e os recursos já começaram a ser liberados desde o último dia 10.



Segundo a superintendência regional, o Banco do Brasil é a empresa financeira mais sustentável do mundo, cuja vocação é produzir bem com aspectos de sustentabilidade, continuando a ser o protagonista do agronegócio no país, unindo todas as pontas deste segmento de fundamental importância para os negócios rurais e a economia do país, sendo responsável  pela maior elevação e sustentação do PIB brasileiro.









Comentários do público:

Publicidade
0